domingo, 12 de novembro de 2017

vai chatear o camões!


É fascinante como um jantar no panteão dos mortos superstar suscita tanta polémica. (:)(:) É que não interessa ao menino jesus, caralho! Mas os tipos foram exumar cadáveres? Fizeram uma orgia ao estilo viking, bebendo cerveja em caveiras? Ou era uma cena romana com meninos e meninas aos molhos, vinho rasca e uns amassos nas campas dos grandes da história portuguesa?

Isto só prova que as redes sociais estão a dar um baile aos media tradicionais. Está quentinho quentinho no facebook? Então é bom para abrir o noticiário. A vida real quessafoda!

partilha:

2 comentários:

  1. Desculpa lá, mas achavas normal que alguém fosse para o cemitério fazer uma patuscada, sentasse as nalgas em cima da lápide e usasse a jarra das flores como suporte para a mini? Pá, há limites para a decência e parece que estamos todos a esquecer-nos onde é que eles ficam. Locais deste género não são para eventos sociais, ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema é o chinfrim à volta da coisa. Há anormalidades para todos os gostos: desde a cobra de 2 cabeças ao falhanço no siresp. A primeira anormalidade pertence ao circo, a segunda é para discutir seriamente. Já o caso panteão é um fait-divers. É como a feijoada na Ponte Vasco da Gama. Ou o picnic do Continente na Avenida da Liberdade...

      Eliminar