quarta-feira, 18 de outubro de 2017

quero ficar prenha de ti


Porque é que toda a gente quer que os futebolistas lhes façam um filho? No meu tempo, ninguém pedia ao Petit para lhe fazer um fedelho. Cruzes canhoto. Pediam-lhe que continuasse a coçar os colhões e que não fizesse filhos. De todo! Imaginam o mundo povoado por petites?

Tudo bem que se peça a camisola ao Ronaldo. Está suada e tal, mas ainda vale umas boas notas no e-bay. Mas não peçam ao André André para vos encher de porra. Imaginem que vos sai uma Andreia André. Ou ao Bruma. Há uma possibilidade de emprenharem de uma Bruna Bruma.

Não é só uma questão de nomes. Os tipos até podem ser bons de bola, mas ninguém vos garante que tenham as bolas no sítio. Desconfio de gajos que se rapam até ao pescoço. Na altura do Bento - se não sabem quem é, vejam a peça nas mamas (:)(:) - a história era outra. Foda-se, o tipo tinha aquele ar de garanhão que até metia medo aos pontas-de-lança. Alguns deles ficavam com uma pontada no escroto sempre que viam aquela bigodeira à sua frente.

Vocês pediriam ao Neymar que vos fizesse um filho se soubessem que ele faz depilação à brasileira? Se vos dissessem que o rapaz anda a sacar pêlos das virilhas até ao olho do cu, embarrigavam dele? Eu não. Mas isso sou eu, que nunca peço que me façam um caralho. Muito menos que me façam um trambolho.

partilha:

0 comentários:

Enviar um comentário